Clã TOR Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido ??? incopetencia do TOR

3 participantes

Ir para baixo

Banido ??? incopetencia do TOR Empty Banido ??? incopetencia do TOR

Mensagem  Mckain Qua maio 04, 2011 3:20 am

Ai galerinha do tor eu ja nao curto muito joga nos serve brasil pq vcs sao adm sao muito marrento e so pq tem a vantagem de banir quem quiser sai dano esporro pagano geral e os caramba nao sao respeitosos fala oq axa e ainda axa q ta por cima.... tomeu ban nesse servidor ai so pq eu disse hi cmo americano eu tava sem microfone e derrepente quando eu aviso o cara q tinha uma squad inimiga proximo dele um de vcs disse asim....." nao e gringo ta de sacanagem ne" e ja deu ban? pra q isso? e o dono do serve? tenho q fazer tudo q vcs kiser? so falo uma coisa o pc e meu eu to na minha casa jogo do meu jeito falo oq eu kizer aparti do momento q eu desrespeita alguem vcs teraum o direito de me banir fora isso "amigo" vcs se prescipitaum muito....

Mckain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido ??? incopetencia do TOR Empty afffffffffff

Mensagem  Mckain Ter maio 10, 2011 1:39 am

VOCES SAO TAUM ORGANIZADOS QUE NEM O FORUM FUNCIONA KKKKKKKKKKKK LIXO

Mckain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido ??? incopetencia do TOR Empty Re: Banido ??? incopetencia do TOR

Mensagem  StickyNick Qua maio 11, 2011 5:58 am

Não sei o que você quer dizer,mas pra mim o pessoal do TOR são mais do que competentes! jogo no servidor deles direto e curto.. acho que esse problema,é SEU!
me desculpe se pareço rude,mas.. de uma explicação do por que e como você foi banido.
StickyNick
StickyNick

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido ??? incopetencia do TOR Empty EXPLICA O NAO EXPLICAVEL

Mensagem  Mckain Qui maio 12, 2011 1:57 pm

olha meu caro.... eu nao sei explica pq nem eu sei pq fui banido... eu so tava sem microfone dai eu disse "Hi" no chat da squad.... derrepente os cara axo q eu era americano gringo ta ligado... ai eu tava jogano de boa e quando vi um amigo do meu time entrano num beco com tinha uma squad inimiga e alertei ele para fica esperto e disse isso atraves do chat do jogo em portugues ai teve um COMÉDIA dizendo asim.... "não e gringo??" " ta de sacanagem né" e me banil do serve .... comédiaa sem sangue irmao e isso q esses admis sao!

Mckain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido ??? incopetencia do TOR Empty Você não tem noção???

Mensagem  [TOR]_MARCUS1980 Dom Dez 11, 2011 10:30 am

Cara você deixou bem claro sua visão sobre nós, e não ligo para sua opinião, você é tão esperto que não percebeu que esse fórum está desativado, www.torbrasil.com.br esse é nosso fórum, meu deus esses são tipos de jogador que o PR não precisa!!!!!!

[TOR]_MARCUS1980

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Banido ??? incopetencia do TOR Empty Re: Banido ??? incopetencia do TOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos