Banido ??? incopetencia do TOR

Ir em baixo

Banido ??? incopetencia do TOR

Mensagem  Mckain em Qua Maio 04, 2011 3:20 am

Ai galerinha do tor eu ja nao curto muito joga nos serve brasil pq vcs sao adm sao muito marrento e so pq tem a vantagem de banir quem quiser sai dano esporro pagano geral e os caramba nao sao respeitosos fala oq axa e ainda axa q ta por cima.... tomeu ban nesse servidor ai so pq eu disse hi cmo americano eu tava sem microfone e derrepente quando eu aviso o cara q tinha uma squad inimiga proximo dele um de vcs disse asim....." nao e gringo ta de sacanagem ne" e ja deu ban? pra q isso? e o dono do serve? tenho q fazer tudo q vcs kiser? so falo uma coisa o pc e meu eu to na minha casa jogo do meu jeito falo oq eu kizer aparti do momento q eu desrespeita alguem vcs teraum o direito de me banir fora isso "amigo" vcs se prescipitaum muito....

Mckain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

afffffffffff

Mensagem  Mckain em Ter Maio 10, 2011 1:39 am

VOCES SAO TAUM ORGANIZADOS QUE NEM O FORUM FUNCIONA KKKKKKKKKKKK LIXO

Mckain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banido ??? incopetencia do TOR

Mensagem  StickyNick em Qua Maio 11, 2011 5:58 am

Não sei o que você quer dizer,mas pra mim o pessoal do TOR são mais do que competentes! jogo no servidor deles direto e curto.. acho que esse problema,é SEU!
me desculpe se pareço rude,mas.. de uma explicação do por que e como você foi banido.
avatar
StickyNick

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

EXPLICA O NAO EXPLICAVEL

Mensagem  Mckain em Qui Maio 12, 2011 1:57 pm

olha meu caro.... eu nao sei explica pq nem eu sei pq fui banido... eu so tava sem microfone dai eu disse "Hi" no chat da squad.... derrepente os cara axo q eu era americano gringo ta ligado... ai eu tava jogano de boa e quando vi um amigo do meu time entrano num beco com tinha uma squad inimiga e alertei ele para fica esperto e disse isso atraves do chat do jogo em portugues ai teve um COMÉDIA dizendo asim.... "não e gringo??" " ta de sacanagem né" e me banil do serve .... comédiaa sem sangue irmao e isso q esses admis sao!

Mckain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/05/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Você não tem noção???

Mensagem  [TOR]_MARCUS1980 em Dom Dez 11, 2011 10:30 am

Cara você deixou bem claro sua visão sobre nós, e não ligo para sua opinião, você é tão esperto que não percebeu que esse fórum está desativado, www.torbrasil.com.br esse é nosso fórum, meu deus esses são tipos de jogador que o PR não precisa!!!!!!

[TOR]_MARCUS1980

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/04/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Banido ??? incopetencia do TOR

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum